Timbaland, Keri Hilson & Nicole Sherzinger - Scream

Ai...
Nossa, estou viciado nessa música e no clip.
Eu sei que ela é de 2007, mas eu a escutei ha pouco.
Sinceramente, o Timbaland me impressiona com suas produções, Todas são ótimas. Todas com instrumentais bem trabalhados. Nâo são só barulhos como muitos artistas têm feito por aí, e sim, músicas dançantes e que dão vontade de você escutar e escutar sem parar. E ele também sempre escolhe ótimas vozes para suas músicas. Quero o cd dele!
E claro, que nessa música não foi diferente. A voz da Keri Hilson é muito gostosinha e afinadinha e contrastou maravilhosamente bem com a voz da Nicole Sherzinger. A voz dela é super sensual. As duas dão um show, na minha humilde opnião. Quem conseguir ouvir a acapella da música, vai entender o que eu estou falando. Fora que a Nicole tem um orgasmo no meio da música ( hahaha ). E a voz do Timbaland também né? Uy, no mínimo sensual ( ... ) !
O Clip merece um certo destaque! Pequenos detalhes dão um certo glamour as duas meninas. Adorei a miniluva ( deve ter um nome específico né? ) que a Keri tá usando. E aquela mascara ninja que a Nicole usa?! TUDO! Caras e bocas também ( rsrs ). A Nicole faz um carão meio "atriz de filme pornô naquelas horas", sabe? E depois de tudo, nas cenas finais, as carinhas de "-E aí Timba? Fizemos bem ou não? Ficou ótimo né? Agora podemos ir? Bjomeliga gato!" estão óteeemas!

Então para não deixar quem ainda não conhece, com água na boca, aí via o link da música:
Download Sendspace

E como eu falei do clip, o link do youtube:


Espero que gostem!

0 comentários: